Será desta? A Google está a criar (mais uma) app de mensagens

A Chat está a ser desenvolvido como uma substituição das SMS e um rival de peso ao iMessage da Apple.: Será desta? A Google está a criar (mais uma) app de mensagens  Será desta? A Google está a criar (mais uma) app de mensagens

De acordo com informação avançada em exclusivo pelo The Verge, a Google está a desenvolver uma nova aplicação de mensagens de nome Chat com o objetivo de ocupar o lugar das tradicionais SMS e rivalizar com o iMessage da Apple.

Os mais atentos certamente estarão recordados que esta não é a primeira vez que a Google tenta a sua sorte no campo das aplicações de mensagens. Além da Hangouts, a recente aposta na Allo e na Duo também parece não ter corrido como esperado mas, com a Chat, a Google parece querer fazer a sua derradeira aposta.

Para convencer os utilizadores a usarem a Chat a Google quer introduzir recibos de leitura, mensagens de grupo, transferência de fotografias e vídeos em alta resolução e outras ‘modernidades’ das aplicações de mensagens. A Chat terá até um modo desktop que permitirá enviar mensagens de outros dispositivos que não o smartphone.

É esperado que a Chat venha a ser lançada algures durante o final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *